terça-feira, 3 de abril de 2012

Depoimentos engraçados par orkut

Tropa de elite qual é sua Missão ?
- Entrar no seu orkut e deixar topos no chão !!


Tropa de elite o que q vc faz ?
- Eu tiro o topo e derrubo os de mais!! 

Tropa de elite o que tem pra Dizer?
- Eu xego de mancinho, e todos irão descer!!!

Tropa d elite vc eh do mal?
- Sim, eu sou do mal, mas eu tbm sei ser legal!!!

Tropa d elite qual eh a sua rima?
- Fica ai em baixo e eu fico aqui em cima!!!

Tropa d elite vc Gosta do que?
- Gosto de brigadeiro, só que mais de você!!!

Tropa de elite e se robarem o teu topo?
- Eu venho aki de novo, e eu te mando outro ..


Pa ra pa pa pa pa pa pa pa pa..

~> Pa ra pa pa pa pa pa pa....

~> Paraapapapapapa clark bum..

~> Parapapapapa..

~> Sua página de depô eu vou invadir

~> e nossa parceria vou escrever aki

~> pq essa parceria vou dizer como é q é

~> pode contar comigo pra o que der e vier

~> pra acabar com essa parceria até a B.O.P.E treme

~> pode chamar exército,civil e até PM

~> isso vale tbm para os outros amigos meus

~> q essa parceria tenha a bençao de Deus
Se um dia você acordar
e estiver sendo carregado por
FORMIGAS ...

.\_/
\(")/
-(_)
/(_)\

.\_/
\(")/
-(_)
/(_)\

.\_/
\(")/
-(_)
/(_)\

.\_/
\(")/
-(_)
/(_)\

.\_/
\(")/
-(_)
/(_)\

.\_/
\(")/
-(_)
/(_)\

Não se preocupe...

É porque és...
um Doce de pessoa!
Beijos e bom fim de semana!!


Dinheiro ñ traz felicidade, deposita na minha conta e seremos todos felizes... 
pq q meia a gente calça e calça a gente veste?

Tem o dia da calça e o dia do caçador!



Dividas para mim é sagrada! Deuss lhe-pague!!kkk

Se pra vc dinheiro ñ traz felicidade, de-me o seu, e viva feliz!!


Cabelo ruim é igual a ladrão,Ou está preso ou está armado!!!

Como diria seu salário: é hoje que eu vou me acabar

os galinhas de hj serão os cornos de amanhã!kk


A escola tem muito a ver com o mar: os professores navegam, os alunos boiam e as notas afundam! 


Quem espera, sempre cansa!
Se sua sogra é uma jóia... temos a caixinha perfeita, funerária Santa Luzia


Cultura enriquece. Pergunte ao dono de uma escola particular 



Herói é o covarde que não teve tempo de fugir! 


A mentira é simplesmente uma verdade que esqueceu de acontecer



Deveria haver maneira melhor de começar um dia do que acordando todas as manhãs... 


Não desista de seus sonho. Se não tiver em uma padaria, procure em outra.


Feliz foi Adão que não teve sogra nem caminhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário